Pelo menos dois suspeitos de estarem envolvidos na morte dos adolescentes Silas Ortiz Grizahay e Aysla Carolina de Oliveira Neitzke, ambos de 13 anos, foram presos durante diligências feitas pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar, com apoio do FICCO (Força Integrada de Combate ao Crime Organizado), em Campo Grande.
Os adolescentes estavam sentados na frente de uma residência na rua Flor de Maio, mas durante o atentado e tiroteio, as vítimas foram atingidas enquanto os atiradores perseguiam o principal alvo e as balas acertaram rosto, costas, braço e pescoço dos adolescentes, que morreram logo após serem socorridos para o UPA Aero Rancho.
Durante a coleta de informações sobre o caso, a polícia chegou até um indivíduo que integrava um bando que arquitetaram o plano para matar o principal alvo - que conseguiu escapar e só levou um tiro na perna no atentado, no Jardim das Hortências, na noite de sexta-feira (3).
Na ação policial, os militares encontraram o suspeito em uma residência na mesma rua que os adolescentes morreram. De primeiro momento, ele negou o envolvimento na morte das vítimas, mas disse que teria vago conhecimento sobre os autores - com ele, foi apreendido uma arma de fogo.
Esse indivíduo indicou dois suspeitos - um está foragido e outro foi preso na Vila Jacy, onde esse suspeito estava com uma arma de calibre 357. O suspeito disse que estava pilotando a motocicleta e o outro atirador é quem portava a arma de calibre 9 milímetros.
O acusado afirmou para a polícia que procurou auxílio na casa do primeiro homem que foi detido pelo Batalhão de Choque. Logo após o crime, a motocicleta foi deixada na casa dele, tendo sido furtada no dia 10 de abril, e que para deixarem o local, chamaram um motorista de aplicativo para fugirem e não serem encontrados.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína
