Suspeito de matar a namorada atropelada, Hugo Henrique Perin, 24 anos, se apresentou a polícia no fim da tarde de ontem (28), em Eldorado. Hugo estava bêbado e passou com o roda do carro em cima da cabeça da jovem Rayanne Dias Moreira, 21 anos, que teve afundamento de crânio e morreu no hospital.
Em depoimento ao delegado Pablo Ricardo dos Reis, disse que não teria visto a queda da jovem, como o carro é rebaixado o barulho de batida em atrito com solo é comum. Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, Hugo estaria embriagado quando atropelou Rayanne, mas o mesmo nega ter ingerido de bebidas alcoólicas no dia do ocorrido.
Ele confessou ter se desentendido com Rayanne dois dias antes do acidente, e afirmou que naquele dia estava em um churrasco na sua chácara, mas saiu do local acompanhado por uma amiga. Hugo passou pelo posto de gasolina e logo observou que a jovem o estava seguindo, em determinado momento acelerou o carro e com isso acabou atropelando a vítima.
Hugo se apresentou na presença de dois advogados e segue preso em custódia na Delegacia de Policia Civil, em Eldorado
continue após a publicidade
O caso
o acidente ocorreu por volta das 23h desta sexta-feira (25) na Avenida Brasil, na região central de Eldorado. A mulher estava pilotando uma moto Biz acompanhando o carro do marido e em dado momento ele teria jogado o veículo Land Rover para cima da vítima. Ela caiu e o veículo passou sobre a sua cabeça, causando afundamento de crânio.
Depois disso Hugo fugiu e a vítima foi encaminhada ao hospital com grave ferimento. Ela morreu ao chegar a unidade de saúde. Para a polícia, o irmão do acusado afirmou que ele havia agredido a mulher antes do fato e que os dois estavam brigados.
*Matéria atualizada às 12h10 para acréscimo de informação
Reportar Erro