O soldado Joilson Costa da Mata, de 22 anos, e o motorista Leonel Neres da Silva, 36 anos, seguiam pela faixa exclusiva para ônibus e veículos de emergência quando ocorreu a tragédia que vitimou o militar no final da manhã desta quarta-feira (2), na avenida Duque de Caxias – em frente ao mirante do Aeroporto Internacional de Campo Grande.
De acordo com o registro policial, o motorista que dirigia um caminhão e a vítima fatal que pilotava uma moto Bis seguiam na mesma direção, bairro/centro, quando, próximo ao semáforo da rua Brasília, o acidente aconteceu. Com o impacto, Joilson foi arremessado e não resistiu, morrendo na hora.
Os motivos do acidente ainda não foram esclarecidos. O motorista do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro, constatando valor 0,00 mg/l. Foi pedido o exame necroscópico para a vítima.
Ainda segundo o registro policial, Joilson não tinha habilitação. A motocicleta foi apreendida por conta de pendências administrativas e encaminhada ao Detran-MS. O caminhão, que pertence a empresa Frigobras, foi entregue a um dos funcionários da empresa.
O caso foi registrado na 6ª Delegacia de Polícia de Campo Grande como praticar homicídio na direção de veículo automotor.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é queimada com água quente e espancada pelo namorado em Campo Grande

Bombeiros tentaram reanimar motociclista após acidente na Joaquim Murtinho

JD1TV: Motoentregador bate em carro, cai e morre atropelado na Joaquim Murtinho

Motorista não teria puxado freio de mão de ônibus em acidente no Café Mostarda

JD1TV AGORA: Desgovernado, ônibus de viagem invade Café Mostarda

JD1TV: Veja momento em que criminosos "rondam" local de confronto no Iracy Coelho

Boliviana é presa ao ser flagrada com cocaína escondida em máquina de costura

Aos prantos, familiar chora no local de confronto entre PM e criminosos no Iracy Coelho

Idoso tem morte encefálica declarada após cair e bater a cabeça em Campo Grande
