Mulher, de 36 anos, esposa do traficante Thiago Leite Neves, de 37 anos, o 'Diabolin', morto a tiros na frente da própria residência, escapou de ser assassinada por engano - ela estava ao lado do companheiro quando houve o atentado no Dom Antônio Barbosa.
O caso aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (10). Ela foi atingida de raspão na perna por um dos 11 disparos feitos pelos pistoleiros, mas recusou atendimento médico e permaneceu no local.
Contudo, segundo consta no boletim de ocorrência, a mulher estava bastante abalada e não conseguiu prestar depoimento na delegacia de plantão. Assim, ela deve ser ouvida em outra data para fornecer detalhes que possam levar aos suspeitos e a motivação do homicídio.
O tom de cautela foi adotado pela Polícia Civil neste primeiro momento na morte de Thiago. Outro ponto importante é que o delegado Clealdon Alves de Assis, plantonista da Cepol, é que ainda é precoce dizer quem seriam os suspeitos ou qual seria a motivação para o crime.
A única afirmação do delegado é que o traficante já tinha passagens pela polícia.
O caso - 'Diabolin' e a esposa estariam na frente da residência, quando dois indivíduos em uma motocicleta passaram atirando. Thiago não resistiu e morreu ainda no local dos fatos, antes da chegada do socorro.
O sobrinho falou que o tio era uma boa pessoa, apesar de estar envolvido diretamente no tráfico de drogas, alegando que ele ajudava as pessoas do bairro.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Músico que agrediu jornalista se entrega à polícia

Polícia Civil deflagra operação para investigar suposto atentado contra ex-prefeita de Jardim

Professor morre dentro de universidade após passar mal e sofrer infarto na Capital

Mulher morre ao ser atropelada por caminhão no centro de Nova Andradina

Motorista é preso ao ser flagrado transportando drogas em caminhão

Homem usa machadinha para agredir esposa após bebedeira em Dourados

Após briga em Jardim, rapaz é internado com afundamento de crânio na Santa Casa

Venezuelano fica gravemente ferido em assalto no Jardim São Lourenço

Casal assumiu namoro um dia antes de bebê de 6 meses ser espancado até a morte na Capital
