Rapaz, de 28 anos, procurou a delegacia nas primeiras horas da madrugada desta sexta-feira (3), para relatar o ataque que sofreu durante um assalto, na Mata do Jacinto, em Campo Grande, na madrugada de quinta-feira (2). Ele foi espancado com socos, chutes, pauladas e teve o celular subtraído por um trio de agressores.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi abordada por três indivíduos, entre 18 e 20 anos, e que rapidamente começaram a desferir vários socos, chutes e até pauladas na vítima.
Após finalizarem o ato, os assaltantes levaram o celular do rapaz.
Por conta das agressões, a vítima ficou desacordada por alguns minutos até a chegada da Polícia Militar, que o auxiliou e esperou a equipe do Corpo de Bombeiros prestar o socorro e encaminhar a vítima para atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia, depois para unidade do Coronel Antonino e transferido para a Santa Casa.
Na delegacia, o rapaz explicou que viu a localização do celular, um iPhone, pela última vez entre a rua Ações e rua Austrália, próximo da Travessa Vancouver.
O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na delegacia de plantão.
Reportar Erro