Homem, de 27 anos, que havia sido preso por roubo foi encontrado sem sinais vitais em uma das celas da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, na quinta-feira (12).
Conforme as informações policiais, divulgadas pelo site Diário Corumbaense, o homem teria abordado e roubado um homem na Rua Gonçalves Dias, levando o celular dele. O dono do aparelho, com a ajuda de motociclista, seguiu o indivíduo, que quando percebeu, rapidamente retirou um facão da cintura e foi para cima dos dois.
Neste momento, ele foi rendido e populares ajudaram na ação, amarrando-o com um fio até a chegada da Polícia Militar. O homem foi levado para a delegacia e, na chegada, não quis sair do compartimento de presos da viatura, se mostrando agitado e falando que estava com medo de ser morto, mas não disse quem faria isso.
A equipe percebeu que uma das mãos sangrava e o homem foi levado para o pronto-socorro, onde levou alguns pontos no dedo da mão direita e apresentava ferimento no braço esquerdo. Após atendimento, os policiais retornaram para a delegacia com o autor, que continuava falando coisas sem sentido, aparentando estar sob efeito de drogas.
Ainda segundo o site, ele teria ficado sozinho na cela, sendo encontrado pouco tempo depois, pendurado com a própria camiseta. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, constatando a morte do rapaz.
A Perícia Científica realizou os levantamentos necessários e quatro presos que estavam em outras duas celas, devem ser ouvidos sobre o caso.
Reportar Erro