A polícia recebeu uma denúncia de que duas pessoas estavam circulando pelo bairro Dom Antônio, com uma moto roubada. A polícia fez rondas na região, e na madrugada desta quinta-feira, acabaram avistando dois homens em uma moto, mas o que chamou a atenção dos militares foi que cada um estava com dois capacetes.
Os policiais realizaram o procedimento padrão, e um dos criminosos falou que sua moto havia estragado e ele tinha deixado em uma oficina. O sargento da Polícia Militar, Clayton Godoy, pediu para que levassem ele até o local onde estava a moto, e antes de chegar, um dos dois criminosos confessou o crime, e que a moto que ele tinha furtado estava na casa de um amigo.
Gabriel Fernandes Jaras, 19 anos, e Vanderson Batista dos Santos, 22 anos, foram presos em flagrante. Os dois já são conhecidos da polícia, eles têm passagem por furto, roubo, tráfico e porte ilegal de armas.
O caso foi registrado na delegacia de pronto atendimento comunitário da Vila Piratininga. A motocicleta foi entregue na Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv).