A Polícia Civil, por intermédio do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e do Garras, prendeu dois homens, de 29 e 33 anos, neste domingo (23), responsáveis pelo assassinato contra Cristian Alcides Ramires Valiente, de 37 anos, na noite da última sexta-feira (21), em uma conveniência no bairro Guanandi, em Campo Grande.
Uma desavença em razão do tráfico de drogas, envolvendo organizações criminosas, teria sido o principal motivo da morte de Cristian. Os dois acusados seriam membros dessa facções.
Segundo informado pela polícia, o rapaz veio diretamente do Rio de Janeiro cometer a execução e retornaria na sequência para seu estado, quando foi feita a sua prisão. Pouco depois, os policiais conseguiram encontrar o comparsa na saída da cidade de Campo Grande.
O GOI e o GARRAS descobriram que o carro utilizado estava em uma garagem, um Fiat Argus, onde estava a pistola calibre 9 milímetros e a jaqueta do atirador. No espaço ainda estava um veículo TCroos, usado também no dia do crime.
A polícia ainda realizou diligências na casa do comparsa do atirador, onde foi localizado mais munições de calibre 9 milímetros e 380.
O caso deve prosseguir e os acusados poderão responder por homicídio qualificado, pela impossibilidade de defesa da vítima e pelo pagamento, receptação, posse irregular de arma de fogo e organização criminosa.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Homem é morto com golpes de foice, enrolado em saco e jogado em córrego na Capital

Grupo que furtou quase R$ 60 mil da Instituição Juliano Varela é alvo de operação

JD1TV: De preto, moradores cobram melhorias no Los Angeles após morte de motociclista

'Coelho' morre ao ser atropelado por caminhonete em Maracaju

Motorista abandona carreta carregada com carga milionária de cigarros contrabandeados

Jovem que morreu em acidente no Los Angeles era moradora de Costa Rica

Cliente come e bebe 'do bom e do melhor', mas sai sem pagar e é detido na Capital

JD1TV AGORA: Motociclista morre após cair e ser atropelada por ônibus no Los Angeles

Homem sofre emboscada, é espancado a pauladas e roubado por cinco no Nova Lima
