Para tentar combater crimes de abuso sexual infantojuvenil na internet a Polícia Federal cumpriu, na manhã desta sexta-feira (14), um mandando de busca e apreensão na cidade de Iguatemi.
Conforme as informações policiais, está é a 1ª fase da Operação Anjos do CONESUL. O cumprimento do mandado resultou na apreensão de mídias com conteúdo digital.
As mídias serão submetidas a perícia e investigações, no intuito de identificar os demais envolvidos na rede criminosa de produção e compartilhamento de material de abuso sexual infantojuvenil em ambiente cibernético.
Operação Anjos do CONESUL – Nomeada em alusão aos policiais federais que se empenham para reprimir a produção, posse, publicação e compartilhamento de imagens e vídeos contendo abuso sexual de crianças e adolescentes.
As investigações prosseguem e novas operações poderão ser deflagradas a qualquer momento para assegurar a punição dos responsáveis e a proteção das vítimas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Peão é encontrado morto em fazenda de Paraíso das Águas

Músico que agrediu jornalista se entrega à polícia

Polícia Civil deflagra operação para investigar suposto atentado contra ex-prefeita de Jardim

Professor morre dentro de universidade após passar mal e sofrer infarto na Capital

Mulher morre ao ser atropelada por caminhão no centro de Nova Andradina

Motorista é preso ao ser flagrado transportando drogas em caminhão

Homem usa machadinha para agredir esposa após bebedeira em Dourados

Após briga em Jardim, rapaz é internado com afundamento de crânio na Santa Casa

Venezuelano fica gravemente ferido em assalto no Jardim São Lourenço
