Após o caso ser amplamente divulgado nas redes sociais e pela mídia da Capital, incluindo o JD1, as equipes da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) conseguiu localizar a autora das agressões contra a pequena.
As duas foram encontradas no começo da tarde. Ao ser questionada, a mulher afirmou ser a autora das agressões, detalhando que não tinha a intenção de ferir a filha desferindo os golpes apenas para corrigi-la.
Após o caso ser registrado, as autoridades optaram por solicitar medidas protetivas de urgência, colocando a cristãos cuidados de outros responsáveis.
A genitora da menor irá responder pelo crime de maus-tratos, já que colocou em risco a integridade física da vítima através de excessos nos meios de correção.
Todo o caso foi acompanhado pelo Conselho Tutelar, que ajudou a intermediar os cuidados da criança enquanto os fatos eram lavrados na delegacia.
O caso - Conforme a filmagem, a mulher, a criança e um homem estão sentados. Em determinado momento, a autora passa a agredir a menina com tapas e chega a se levantar para continuar com as agressões.
O rapaz, ao ver a cena, tenta conter a companheira, mas sem qualquer intervenção que tenha surtido efeito, já que a autora continua a atingir a cabeça da menor. No vídeo é possível ver que ela chega a pegar algum objeto do chão, para tentar golpear ainda mais a criança.
Em continuação, uma mulher se aproxima da mesa. Por não ter áudio, é entendido pelas imagens que ela repudia as ações da autora após cansar de ver a cena, que era assistida por diversas pessoas.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é hospitalizado com faca cravada no pescoço em Campo Grande

Haitiano é espancado por grupo após esfaquear venezuelano na Praça do Rádio

GCM detém suspeito de tráfico na Nhanhá

Homem leva garrafada no rosto e perde visão do olho esquerdo em Campo Grande

Jovem é preso após agredir padrasto com cadeirada no Guanandi

Motociclista morre após colidir contra poste de semáforo no Tijuca

Jovem leva tiro nas costas de desconhecido após discussão nos Altos da Afonso Pena

JD1TV: Vídeo mostra suspeito de assassinar homem em carro na Capital

Pistoleiros invadem casa e matam homem a tiros em Ponta Porã
