Homem, de 59 anos, procurou a delegacia durante a tarde desta terça-feira (1°) para denunciar as ameaças que sofreu de um agiota, após supostamente a filha ter feito um empréstimo. O caso aconteceu em Campo Grande e tudo via troca de mensagens pelo WhatsApp.
Consta no boletim de ocorrência que a vítima recebeu no celular, uma mensagem de um indivíduo que se apresentou como agiota e cobrava uma dívida referente a um empréstimo de dinheiro que a filha do homem teria realizado.
Porém, o homem relatou que não tem contato com a filha e suspeitando de algo, entrou em contato com a ex-companheira explicando a situação, sendo que a mulher teria dito que posteriormente entraria em contato com o ex-marido.
Mesmo explicando a situação para o suposto agiota, as ameaças continuaram sendo feitas e uma das mensagens enviadas pelo suspeito dizia: "Creio que você sabe como funciona essa situação e está ficando complicado, e por você ser pai, infelizmente é família, se caso não puder resolver".
O homem disse na delegacia que teme pela vida, pois o suspeito indicou que poderia haver consequências caso a situação não fosse resolvida, e teme que o agiota vá atrás dele e pratique algo violento.
O caso foi registrado como cobrar juros sobre dívidas em dinheiro, preservação de direito e ameaça.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna
