Um homem, de 42 anos, foi preso por desacatar um sargento da Polícia Militar, de 39 anos, no centro de Campo Grande, durante o começo da tarde desta terça-feira (7).
Conforme o boletim de ocorrência, uma viatura da Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local visualizou o autor soltando algumas pedras no chão, correndo e virando a esquina, sendo que neste momento acabou sendo preso.
Para os colegas de farda, o sargento contou que estacionou seu carro na Rua Barão do Rio Branco e seguiu em direção a Avenida Calógeras. Neste momento, o autor se aproximou tentando 'cobrar pelo estacionamento', mas foi ignorando pela vítima. Neste instante, ele disse "olha meu pau" já com o órgão genital à mostra. Ainda assim, o policial ignorou e tentou seguir seu caminho, fato esse que irritou ainda mais o autor.
Armado com uma pedra, ele passou a fazer ameaças. Já cansado da situação, o sargento se identificou e deu voz de prisão ao homem que ficou ainda mais alterado e começou a jogar as pedras na vítima enquanto gritava que queria matá-lo.
Diante da situação, o autor foi preso e levado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como ameaça, ato obsceno, desobediência e vias de fato.
Reportar Erro