Rozely Henrique, de 43 anos, presa em flagrante neste domingo (21) após esfaquear e matar seu próprio filho Kauã Henrique Rodrigues, de 17 anos, já foi presa há 8 meses, em dezembro do ano passado, por atacar e quase matar o próprio marido, hoje com 52 anos, no bairro Los Angeles, em Campo Grande.
Naquela oportunidade, conforme noticiado pelo JD1 Notícias, o boletim de ocorrências apontava que a suspeita agiu motivada pelos ciúmes na madrugada do dia 15 de dezembro de 2023. Quando a Polícia Militar havia chegado no local, encontrou a mulher suja de sangue e gritando na residência, mas depois ela saiu para o lado de fora da casa e ficou em total descontrole na rua.
Dentro do imóvel, os militares visualizaram o homem caído ao redor de muito sangue. Em rápida entrevista sobre os fatos, a vítima detalhou que estava bebendo com a esposa, mas em determinado momento, ela teve uma crise de ciúmes e passou a esfaqueá-lo.
As lesões causadas pelos golpes de faca provocaram ferimentos graves no homem, que foi encaminhado a Santa Casa com apoio do Corpo de Bombeiros, onde sobreviveu ao ocorrido.
A mulher foi presa em flagrante e ao passar por audiência de custódia e foi liberada no dia seguinte.
O caso, naquela ocasião, foi registrado como lesão corporal de natureza grave se resultar perigo de vida.
2° caso - Dessa vez, a história foi diferente. Agindo motivada por um motivo fútil, após ver seu filho dizer que a odiava, a mulher esfaqueou e deixou um 'rasgo' na barriga do adolescente, capaz de deixas as vísceras expostas.
Na entrevista informal para a Polícia Militar, que efetuou sua prisão, ela disse que não tinha intenção de matá-lo. Porém, o golpe foi tão cruel, que deixou Kauã em estado gravíssimo e inconsciente, sendo socorrido as pressas para a Santa Casa. Contudo, mesmo após os esforços dos médicos, a garoto não resistiu e faleceu no final da tarde.
O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil.
A mulher deve passar por audiência de custódia ainda nesta segunda-feira (22) para saber se responderá o caso em liberdade ou atrás das grades.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna
