Uma mulher, de 34 anos, foi presa depois de ser flagrada furtando um mercado localizado na Avenida Marcelino Pires, durante o final da tarde de segunda-feira (7), em Dourados.
Conforme as informações policiais, divulgadas pelo Dourados News, após entrar no estabelecimento a mulher escondeu nove potes de leite em pó, dois doces e um par de chinelos em uma bolsa, totalizando R$ 573 em produtos.
Os seguranças perceberam a ação e abordaram a suspeita ainda na saída do supermercado, acionando em seguida a polícia.
Aos policiais, a mulher disse que cometeu o furto porque está passando por dificuldades e alegou estar desesperada, afirmando que os filhos estavam em casa sem leite para tomar.
O caso foi registrado como furto na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista é socorrido com hemorragia e fratura após colidir com caminhão na BR-262

Homem é preso ao andar pelado por condomínio e fazer arruaça em Dourados

Mulher é agredida com socos no 'pixito' e ameaçada de morte pela ex-madrasta

De Goiânia, brasileira é encontrada morta no Japão

Mulher é agredida e jogada de carro em movimento em Nova Alvorada do Sul

Mecânico morre após sofrer acidente de trabalho em Nova Andradina

Homem é baleado por dupla em moto durante tentativa de execução em Corumbá

Motorista tomba carreta ao desviar de roçadeira na BR-359, entre Costa Rica e Alcinópolis

Motorista é socorrido em estado grave após tombar carreta em Inocência
