Na tarde de domingo (16) uma mulher de 29 anos foi presa depois de xingar e tentar agredir com uma garrafa de vidro policiais minitares que estavam realizando uma abordagem um uma festa, no bairro Bonanza, em Dourados.
Conforme o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 19 horas quando os militares foram cumprir um pedido da Vara da Infância e da Adolescência, para que uma festa fosse fiscalizada no intuído era verificar se menores estavam consumindo bebidas alcoólicas.
Mas quando os policiais chegaram, uma mulher os recebeu com xingamentos e ameaças. A guarnição solicitou que a autora se mantivesse distante, mas ela não obedeceu e tentou agredir a equipe com uma garrafa de vidro. Para conter a agressão, a mulher foi atingida por um disparo de choque (tazer) na perna.
A mulher conseguiu correr e se esconder para não ser apreendida, algum tempo depois, a autora tentou sair da festa, e quando os militares foram realizar a abordagem e, novamente, ela começou a xingar e ameaçar os policiais.
A mulher foi contida, presa e encaminhada para a delegacia da cidade. No trajeto ela continuou a desacatar a equipe. “Quando eu sair daqui vou matar você, deveriam ter me matado, agora vou matar um por um”, esbravejava.
Reportar Erro