Mulher, de 37 anos, foi resgatada de um cárcere privado nesta terça-feira (15), no Jardim Colibri, em Campo Grande. O marido, de 42 anos, foi preso pelo crime e detido em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
A prisão foi realizada pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), que cumpriu um mandado de busca e apreensão e de prisão contra o indivíduo.
Segundo informado pela polícia, a mulher vivia sob vigilância constante, impedida de sair de casa, usar celular ou acessar redes sociais. No decorrer das investigações, ficou comprovado que o homem utilizava câmeras de segurança com áudio para monitorar a residência e ameaçava matar a vítima e os familiares dela caso fosse denunciado.
O caso chegou ao conhecimento da polícia após denúncias anônimas. Durante o cumprimento do mandado, os policiais encontraram um revólver calibre .38 escondido no quarto, além de um sistema de monitoramento de câmeras instaladas dentro do imóvel.
Ao perceber a chegada dos policiais, o autor tentou fugir, mas foi capturado e encaminhado ao sistema prisional. Ele responderá pelos crimes de cárcere privado, lesão corporal, violência psicológica, violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.
A vítima e os filhos dela foram levados à Deam onde prestaram depoimento e receberam atendimento da Casa da Mulher Brasileira.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Colisão frontal entre carro e caminhonete assusta familia na BR-376

Homem é preso por agredir a esposa e o enteado de 15 anos em Costa Rica

Condenado após estuprar criança de 12 anos no meio da praça é preso em Bataguassu

"Argos II": Alvo de operação entra em confronto com a PM e morre em Aparecida do Taboado

Idoso quase morre asfixiado com fumaça durante princípio de incêndio em Rio Brilhante

Criança de 8 anos foge de casa, pega carona com estranho e é resgatada pela PRF em MS

Mulher não aceita manter relações sexuais com o marido e apanha em Dourados

Homem chama a polícia após apanhar dos netos em Chapadão do Sul

Adolescente de 15 anos é presa por matar filha de 8 meses estrangulada na fronteira
