Depois de ser detida e ouvida, a mulher, de 46 anos, que confessou ter matado o ex-marido, o músico Eli Álvaro da Silva Resende, de 41 anos, com um tiro no último domingo (19), em Três Lagoas, responderá ao inquérito em liberdade.
A suspeita foi localizada em casa, 56 horas após o homicídio, na terça-feira (21), no bairro Santa Luzia, em Três Lagoas, e acabou sendo presa por policias do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil. Apesar de negar o crime em um primeiro momento, ela escolheu confessar que matou Eli Álvaro, pagou uma fiança no valor de R$ 1.412,00 por posse irregular de arma de fogo e responderá ao inquérito em liberdade.
Após confessar o crime, a suspeita contou que foi passar a noite de domingo, na casa da colega, no bairro Vila Verde, quase 16 horas após o crime. A amiga de Maria das Graças, que escondeu o revólver calibre .38 utilizada no crime, também foi levada a Delegacia e teve mesma fiança arbitrada.
De acordo com o delegado, Ricardo Cavagna, após se comprometer em seguir as regras normativas para a concessão do direito de responder ao processo em liberdade, as suspeitas foram liberadas. Apesar de responder ao crime em liberdade, a situação da autora não é tão confortável.
O delegado relatou que pretende encerrar a investigação até sexta-feira (24), e entregar o inquérito ao Ministério Público, que deverá apresentar acusação se entender que haverá provas e materiais probatórios para a representação para um pedido de prisão preventiva.
A morte teria sido motivada por ciúmes por parte da autora, conforme o portal RCN 67, segundo relato de vizinhos, a suspeita teria ido até a casa do ex-marido, por volta de 4h, e após uma discussão, ela teria disparado contra a cabeça da vítima, que morreu na hora.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína
