Um homem, de 30 anos, foi ferido no rosto com soda caustica, na noite desta quarta-feira (22), no bairro Aero Rancho. O líquido corrosivo foi jogado pela sua ex-companheira que não aceitava o fim do relacionamento. O rapaz teve queimaduras por toda a face e nos olhos.
Conforme a ocorrência, a vítima estava chegando em casa, por volta das 20h, e encontrou a ex-namorada, a qual terminou um relacionamento há 4 meses, ela sinalizou e ele parou com a sua motocicleta para conversar, a autora estava com uma caneca na mão e jogou o liquido corrosivo no rosto do homem.
Segundo relato da vítima, ele sentiu seu rosto e seus olhos queimando, conseguiu pilotar por alguns metros até que não suportou mais a dor e perdeu completamente a visão. O homem parou e pediu socorro em uma residência, o proprietário lavou o rosto do rapaz com água de mangueira, mas a visão já tinha sido afetada.
Então, a testemunha acionou o Corpo de Bombeiros que realizou os primeiros socorros no local e, em seguida, encaminhou a vítima para a Santa Casa.
O capacete da vítima, com resíduos do liquido, derreteu a luva utilizada pela Polícia ao recolher o objeto, a moto do rapaz ficou na residência do senhor que o socorreu, onde foi atendida a solicitação. O caso foi registrado na Depac Cepol.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína
