Uma mulher, de 31 anos, foi presa pelo crime de estelionato durante a manhã desta terça-feira (25), no bairro São Francisco, em Campo Grande.
Conforme as informações policiais, a acusada realizou pedidos de perfumaria e medicamentos em uma farmácia localizada no bairro Centro Oeste, totalizando R$ 573,00. No momento da entrega, o proprietário do estabelecimento percebeu que a transferência bancária não havia sido efetivada.
Ao verificar o histórico de compras, constatou que a mulher já havia adquirido produtos anteriormente no estabelecimento e falsificados os extratos de transferência via PIX.
Com as informações em mãos, os policiais da Polícia Civil, por intermédio da 5ª Delegacia de Polícia Civil e do Grupo de Operações e Investigações (GOI), foram até o endereço da autora, no bairro São Francisco, onde efetuaram sua prisão em flagrante e recuperaram parte dos produtos.
Durante o interrogatório, ela confessou a prática do crime, afirmando que adulterava os extratos de transferências para concretizar as compras.
Diante disso, ela foi conduzida à 5ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada pelo crime de estelionato. O caso segue sob investigação.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem usa cabo de vassoura para espancar a esposa e é preso em Três Lagoas

Ambulância capota com pacientes durante tentativa de ultrapassagem

JD1TV: Motoqueiros dão 'rolezinho' por dentro de shopping e vídeo viraliza; assista

JD1TV: Mulher foge após fazer aplique de quase R$ 5 mil em salão de beleza da Capital

Homem joga o filho de 5 anos da ponte para se vingar da ex-mulher

Mulher é morta a tiros e encontrada em estado de decomposição em Ponta Porã

Trabalhar rural é socorrido em estado grave após ser prensado por trator em Corumbá

"Colapsou", Santa Casa procura polícia com lista de 70 pacientes que podem morrer sem cirurgia

Homem ameaça matar a própria filha após chegar bêbado em casa
