Uma mulher, de 46 anos, foi presa depois de matar uma pessoa esfaqueada no bairro Santo Antônio, em Paranaíba, durante a noite de quarta-feira (15). A vítima teria sido identificada como Keila Gonçalves Mendes, de 26 anos.
Conforme as informações policiais, a Polícia Militar foi acionada para ir até uma casa localizada na Rua Aurícia de Queiroz, para tender um caso de lesão por arma branca. Ao chegar, os militares encontraram a autora com a faca nas mãos e após muita conversa, conseguiram convencê-la a soltar a arma ao solo.
Enquanto os policiais tentaram uma aproximação, foram impedidos por uma jovem, de 20 anos. Ela seria filha da autora e não queria que sua mãe fosse presa. Por conta disso, a menina foi detida por desobediência.
Para a guarnição, a autora contou que seu intuito de matar a vítima devido a desentendimentos que tiveram. Além disso, ela não apresentava arrependimento sobre o corrido.
A vítima tinha leões nos braços e nas pernas, sendo socorrida e levada para o Hospital da Santa Casa da cidade pelo Corpo de Bombeiros. Enquanto o caso era registrado, os policiais foram informados que a pessoa esfaqueada não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no hospital.
A autora foi presa em flagrante pelo crime.
Reportar Erro