Uma mulher, de 31 anos, foi vítima de ameaças, perseguição e mantida em cárcere privado durante a madrugada de domingo (27), na cidade de Coxim. O autor, de 24 anos, foi preso em flagrante.
Conforme as informações do site Coxim Agora, a vítima contou para a polícia que namorou com o autor por 3 anos, mas terminou o relacionamento em 2023. Desde então, a mulher passou a ser perseguida e ameaçada pelo autor.
Durante a noite de sábado (26), ela estava em uma conveniência com amigos e o atual namorado, quando o homem passou a enviar mensagens dizendo para ela ir embora. Em uma das mensagens, ele enviou a foto de um facão.
Por medo, ela resolveu deixar o local junto com o companheiro. Ela foi deixada na casa de um tio, antes de seguir para seu imóvel sozinha, enquanto era seguida pelo autor.
Já era 1h30 da madrugada de domingo (27), quando o homem invadiu a casa da vítima, a puxando pelos cabelos e a trancando na residência. Armado com um facão, ele manteve a mulher em cárcere privado, retirando seu celular para impedir qualquer pedido de ajuda.
A situação só terminou às 9h da manhã, quando amigos da vítima chegaram para buscar roupas do filho dela. Ao entrar, encontraram o autor sentado no sofá, com o celular da vítima em mãos e o facão sobre as pernas.
A mulher conseguiu pedir socorro e ser levada para a delegacia. Diante do relato, as equipes da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, capturaram o homem em flagrante. O caso foi registrado na delegacia local e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso depois de ser imobilizado por jovens após roubo na Capital

Simone Tavares, diretora da Federação de Boxe do MS, morre em acidente no Paraná

Jovem morre em acidente entre motocicletas no Universitário

"Viadinho": Homem denuncia homofobia em academia da Capital

Homem é preso preventivamente por tentativa de estupro com lesão grave em Paranaíba

Rapaz é esfaqueado na cabeça e suspeita de ex-marido em Campo Grande

Motorista de ônibus que matou ciclista atropelado se apresenta à polícia

Homem encontrado morto tinha fio enrolado no pescoço em possível tortura no Guanandi

Idoso morre após ter 50% do corpo queimado em acidente com álcool em São Gabriel
