Homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso durante a quarta-feira (2), por violência doméstica em Corumbá. A prisão aconteceu após sua companheira ser encontada chorando na calçada com uma criança nos braços.
Conforme as informações da Polícia Civil, equipes da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) cumpriam mandados de prisão da operação “BELLATRIX” quando avistaram a vítima. Ao se aproximar foi verificado que ela estava com lesões aparentes, nas costas, braços e rosto. Para os policiais, ela contou que as agressões haviam acabado de ser feitas pelo seu companheiro, que também teria pego seu celular para que não chamasse a polícia, após proferir ameaças contra a vida dela.
Diante disso, os policiais civis foram em busca do autor e conseguiram localizá-lo nas imediações da residência deles. Ele estava com o celular da vítima nas mãos e recebeu voz de prisão e foi levado para a DAM em Corumbá.
A vítima foi ouvida e realizou exame de corpo de delito. Diversas testemunhas que presenciaram os fatos também prestaram depoimento na Delegacia da Mulher. O autor encontra-se custodiado e a disposição da Justiça.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pistoleiros dispararam ao menos 11 vezes contra 'Diabolin' no Dom Antônio

Homem é preso após invadir a casa da ex para bater no atual namorado dela em MS

"Ajudou todo mundo", diz sobrinho de traficante morto a tiros no Dom Antônio

Homem encontra corpo em avançado estado de decomposição em Terenos

Homem bate na esposa e foge após sequestrar o filho de 6 anos em Água Clara

AGORA: Diabolin, líder do tráfico no Dom Antônio, é morto a tiros

Homem fica com as vísceras para fora ao ser esfaqueado com peixeira em Bonito

Homem que tentou matar mulher atropelada em Bonito é procurado pela Polícia Civil

Homem é preso por atear fogo no próprio pai, de 79 anos, em Naviraí
