A jovem Karolina Silva Pereira, alvejada por dois tiros, um no pescoço e outro na cabeça, enquanto voltava para casa na madrugada deste domingo (30), não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo a Polícia Militar, o crime foi cometido pelo ex-namorado da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento, que terminou após um ano dos dois juntos.
Além de Karolina, o jovem Luan Roberto de Oliveira, de 24 anos, também acabou baleado durante o ataque na madrugada e morreu ainda no local, antes do socorro ser acionado.
Ataque em casa
Karolina e Luan chegavam em casa na madrugada deste domingo (30), cada um em uma moto diferente, quando foram pegos de surpresa pelo ex-namorado da jovem.
O autor do crime então realizou disparos na direção dos dois, atingindo Luan, que morreu no local, no peito, e Karolina no pescoço e cabeça.
A jovem chegou a ser resgatava e enviada até a Santa Casa, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu sob cuidados médicos.
Esclarecimento - O JD1 Notícias aproveita para esclarecer uma situação. A informação da morte de Karolina foi apurada e confirmada por fontes. Por isso, fazemos a reiteração do caso.
Foi realizada a abertura de um protocolo de morte encefálica para exames clínicos com o intuito de verificar a possibilidade de reversão do quadro da jovem, que é muito delicado. Neste tipo de caso são feito exames complementares para saber se há algum retorno neurológico.
* Matéria alterada às 9h11 do dia 1° de maio para acréscimo de informações
Reportar Erro