Motorista, de 47 anos, passou por apuros no final da noite desta quinta-feira (8), após ser rendido por dois indivíduos, dirigir pela cidade e ter o carro roubado, em Campo Grande. A vítima havia chegado de Costa Rica e ficou bastante assustado.
Segundo consta no boletim de ocorrência, o homem relatou que estava indo em direção ao apartamento que tem, no bairro Tiradentes, quando decidiu procurar um estabelecimento para lanchar, no entanto, não encontrou nada aberto.
Ele afirmou que estava trafegando em velocidade baixa e com os vidros abertos, quando o primeiro suspeito se aproximou simulando pedir uma informação. Ao parar o veículo, o segundo suspeito apareceu e rapidamente entrou no veículo, quando o outro criminoso também entrou.
Eles ordenaram que a vítima dirigisse pela cidade, até que em um lugar desconhecido, mandaram que o homem descer. Os criminosos fugiram com o veículo e a vítima passou a bater em algumas casas para pedir ajuda, mas sem sucesso. Um motociclista passou pelo local e o ajudou, levando a vítima até a delegacia de plantão.
O caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima e roubo majorado pelo concurso de pessoas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motorista é preso ao ser flagrado transportando mais de 100kg de cocaína

Pai mente que foi vítima de tentativa de roubo para o filho não ser preso após briga em Bonito

Preso por estupro, homem tira a própria vida em cela da cadeia em MS

Morador de rua é agredido no Tarumã e socorrido para a Santa Casa

Homem bate na esposa dentro de banco por não conseguir 'arrancar' dinheiro dela

Mulher passa mal ao volante, invade calçada e acerta cerca do Parque das Nações

Peão de 17 anos morre afogado no Rio Negro, em Aquidauana

Homem encontrado morto em churrasqueira no Jardim Anache tinha ferimento de tiro

JD1TV AGORA: Motociclista morre em acidente em avenida do Nova Campo Grande
