Motociclista, de 35 anos, foi socorrido em estado grave após sofrer uma fratura exposta em decorrência de um acidente de trânsito por volta das 4h30 da madrugada desta sexta-feira (10), no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a rua Dr. Paulo Machado, em Campo Grande.
O motorista, também de 35 anos, de um Volvo XC-40, uma SUV de luxo, foi preso em flagrante por dirigir com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.
Segundo informações apuradas pelo JD1 Notícias no local com a delegada Cynthia Gomes, da Depac Cepol, o condutor do veículo subia a rua Paulo Machado, enquanto o motociclista seguia pela Avenida Mato Grosso, no sentido do centro ao Parque dos Poderes, quando houve a colisão entre os dois.
Por conta do impacto, o motociclista foi arremessado para o outro lado da pista, sofrendo graves ferimentos e chegando a ficar inconsciente, mas recobrou a consciência minutos depois. Ele teve uma fratura exposta, mas a delegada não soube informar se no membro inferior ou superior.
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa e o estado de saúde requer bastante cuidado.
O condutor do Volvo foi preso em flagrante por dirigir embriagado e a depender das análises das câmeras de segurança, para saber quem avançou a sinalização, ele pode responder também por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
Reportar Erro