O motociclista que se acidentou durante a manhã desta terça-feira (9), no cruzamento das ruas Rui Barbosa com Dolor Ferreira de Andrade, no bairro São Francisco, morreu a caminho do hospital.
Conforme o JD1 Notícias já havia informado, o condutor havia sido socorrido em estado gravíssimo após bater em um Renault Logan, que trafegava pela Dolor Ferreira de Andrade e passou pelo cruzamento com a Rui Barbosa.
No local, a reportagem apurou ainda que o semáforo no cruzamento não estava funcionamento desde a noite de ontem (8), podendo ter contribuído diretamente para o acidente, visto que não foi apenas os dois veículos que avançaram o cruzamento, como um terceiro carro estava prestes a realizar o mesmo movimento.
Segundo o boletim de ocorrência, depois de ser reanimado e socorrido no local, o piloto foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, porém, faleceu no caminho para a unidade.
Depois do acidente, o motorista do Logan precisou ser socorrido, pois estava passando mal. Ele tem problemas de hipertensão e é diabético.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é mantida em cárcere privado e agredida por homem em Corumbá

Homem 'invade' comércio para importunar jovens em Costa Rica

Ciclista de 75 anos morre após ser atropelado por moto em Campo Grande

Inspetora de escola é presa após furtar dinheiro de carro no estacionamento

JD1TV: Jovem vai parar no hospital após ser agredido durante briga generalizada em MS

Após 16 anos, homem é preso em Campo Grande por homicídio ocorrido no Paraná

'Não imaginei que ele teria coragem', diz mulher após levar 7 facadas do marido no Tiradentes

JD1TV: Caminhão explode após tombar e fogo atinge mais de 20 carros em rodovia

Mulher morre após carro capotar na MS-324, em Água Clara
