Foi reconhecida como Edilaine Valdez Caceres, de 34 anos, a mulher que morreu após ser arremessada contra um poste na noite desta terça-feira (15), na rua Tamoio, no Jardim Leblon, em Campo Grande. A família é quem fez o reconhecimento do corpo no IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) quase um dia depois do acidente.
O fato aconteceu por volta das 22h50, quando uma testemunha teria visto a motocicleta rampar o quebra-molas, fazendo com que a pessoa que estava pilotando perdesse o controle da direção, batesse no meio-fio e colidisse contra um poste de concreto, deixando a mulher caída e sem vida.
A Polícia Civil tenta descobrir quem estava pilotando a motocicleta no momento, se era Edilaine ou o rapaz que estava com ela. No entanto, o sobrevivente está internado em coma na Santa Casa de Campo Grande e passaria por cirurgias.
Conforme a assessoria do hospital, a vítima chegou em estado grave e sofreu fratura dos ossos do rosto e traumatismo cranioencefálico.
Edilaine foi encontrada com ferimentos na cabeça, no pescoço e escoriações pelo corpo por ter sido arremessada contra o poste. A motocicleta, uma Honda Biz também estava bastante danificada por conta do acidente.
O caso foi registrado como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor e praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.