Foi identificado como Fabiano Figueiredo Sette, de 36 anos, o motociclista que morreu em um gravíssimo acidente na manhã do dia 9 de julho no cruzamento das ruas Rui Barbosa com Dolor Ferreira de Andrade, no bairro São Francisco, em Campo Grande. O irmão dele é quem reconheceu a vítima.
Segundo consta em uma das complementações do boletim de ocorrência, o irmão procurou o Instituto Médico Legal da cidade e reconheceu o corpo sendo do irmão. Sendo assim, foi até a delegacia de plantão informar a situação e a identificação.
A motocicleta que Fabiano conduzia, uma Honda CG Fan KS, era produto de furto em virtude de ter sido furtado da frente de uma residência de um casal, no bairro Universitário. Porém, não há informações de como a vítima teria conseguido o veículo.
Conforme noticiado pela reportagem no dia do acidente, o motociclista seguia em alta velocidade pela Rui Barbosa e ao avançar o cruzamento, atingiu a porta traseira esquerda do veículo Renault Logan, que trafegava pela Dolor Ferreira de Andrade.
Conforme apurado no local pela reportagem, o semáforo no cruzamento não estava funcionamento desde o início da manhã e pode ter contribuído diretamente para o acidente, visto que não foi apenas os dois veículos que avançaram o cruzamento, como um terceiro carro estava prestes a realizar o mesmo movimento.
Com o impacto, a vítima foi arremessada e estava consciente, mas seu quadro foi se alterando e ele sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ele morreu no deslocamento da viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para atendimento hospitalar.
Furto da moto - O caso do furto da moto foi denunciado por um homem, de 35 anos, que é marido da proprietária da motocicleta, de 34 anos, e registrado na 4° Delegacia de Polícia Civil.
Segundo informações do boletim de ocorrência registrado na época, o caso aconteceu na rua Danda Nunes, e a motocicleta estava estacionada na frente da casa do casal, porém, na noite do dia 13 de junho, houve o furto do veículo e não há câmeras de segurança por perto que pudessem ter registrado o crime.
Deixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Traficante tenta fugir, mas morre ao trocar tiros com a PM no Santo Eugênio

Mulher é mantida em cárcere privado e agredida por homem em Corumbá

Homem 'invade' comércio para importunar jovens em Costa Rica

Ciclista de 75 anos morre após ser atropelado por moto em Campo Grande

Inspetora de escola é presa após furtar dinheiro de carro no estacionamento

JD1TV: Jovem vai parar no hospital após ser agredido durante briga generalizada em MS

Após 16 anos, homem é preso em Campo Grande por homicídio ocorrido no Paraná

'Não imaginei que ele teria coragem', diz mulher após levar 7 facadas do marido no Tiradentes

JD1TV: Caminhão explode após tombar e fogo atinge mais de 20 carros em rodovia
