Foi identificado como José Carlos Miquilino, de 43 anos, o motociclista que morreu após se envolver em um acidente de trânsito com uma carreta na manhã desta quarta-feira (10), na Avenida Guaicurus, região da Vila Aimoré, em Campo Grande.
A informação foi confirmada pelo JD1 Notícias no local. Segundo detalhes apurados, a vítima era natural do Paraná, mas morava na capital sul-mato-grossense.
Conforme já relatado, a vítima e o veículo longo seguiam no mesmo sentido da pista, para quem vai em direção ao bairro Coophavila. Porém, em determinado momento, por algum motivo ainda a ser investigado, o motociclista acabou colidindo na traseira da carreta.
Para a reportagem, o caminhoneiro Vanderlei Theis, de 49 anos, acredita houve desatenção de José Carlos. O relato do motorista ainda aponta que impacto foi tão forte que a carreta chegou a andar por alguns metros, mesmo estando freada.
"Ele estava muito desatento. Moto é muito perigoso, tem que tomar cuidado", frisou Theis ao JD1 Notícias. Ele é natural de Dourados, mas estava viajando por todo o país e a entrega que ele realizaria em Campo Grande partiu de Cuiabá, no Mato Grosso.
Em decorrência dos ferimentos causados pelo acidente, Miquilino não resistiu aos ferimentos, mesmo recebendo o suporte do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O caso, provavelmente, deve ser registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem invade a casa da ex, faz ameaças de morte e acaba preso em Aparecida do Taboado

Homem que esfaqueou esposa no Tiradentes é procurado pela DEAM

Mulher é presa com mais de R$ 110 mil em produtos contrabandeados do Paraguai

JD1TV: Incêndio destrói casa no Jardim Imá, em Campo Grande

Mulher tenta furtar leite em pó para os filhos e acaba presa em Dourados

JD1TV: É cada uma! Motorista é flagrado assistindo pornografia no trânsito de Campo Grande

Ônibus com 50 pessoas capota e deixa dez mortos em rodovia em Minas Gerais

GCM prende três em boca de fumo 'fantasiada' de comércio de recicláveis no Caiobá

JD1TV: Campo-grandenses são presos após matarem oftalmologista em Minas Gerais
