O motociclista Augusto Rodrigues Nunes, de 29 anos, morto em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (19), na Avenida Cônsul Assaf Trad, em Campo Grande, pode ter sido atropelado por um ônibus após ter caído, quando colidiu contra um veículo Fiat Fiorino.
O JD1 Notícias apurou que a vítima estava seguindo para seu trabalho e o pedreiro estava no corredor entre o veículo e o transporte coletivo.
Mas, segundo relatado, primeiramente Augusto colidiu lateralmente contra o ônibus e ao tentar ficar de pé, bateu também na Fiorino ao se desequilibrar, foi parar embaixo do ônibus, sendo atropelado pelo veículo que fugiu do local.
O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar segue buscando câmeras que possam esclarecer o acidente, mas informou que está trabalhando para identificar o ônibus, indo até no Terminal Nova Bahia, próximo ao acidente, para verificar qual linha e qual numeração fazia a rota naquele momento.
A pista da Cônsul Assaf Trad no sentido bairro ao centro da cidade está fechado para o trabalho da Polícia Científica e por isso, motoristas foram orientados a buscarem uma rota alternativa.
O pai da vítima esteve pelo local, mas diante do calor e da cena que comoveu não apenas ele, mas como outras pessoas, ele foi encaminhado para uma farmácia próxima, pois não estava passando bem.
Reportar Erro