A motocicleta Honda Titan, usada por dois indivíduos que cometeram o crime de homicídio contra Kennyd Anderson José Antunes de Oliveira, de 21 anos, no Jardim Nhanhá, na noite desta terça-feira (21), foi roubada horas antes pela mesma dupla no Portal Caiobá.
O proprietário da motocicleta havia procurado a delegacia para formalizar a denúncia e enquanto registrava a ocorrência, tomou conhecimento que o veículo estava envolvida no homicídio e em um acidente.
Segundo consta no registro policial, o filho do proprietário, de 20 anos, estava trafegando próximo à entrada da Vila Fernanda, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta de cor cinza, sendo que o garupa estava armado. Eles anunciaram o assalto e só levaram a moto embora, sem roubar mais nada da vítima.
Rapidamente, o jovem ligou para o pai que morava próximo ao local e decidiram procurar a delegacia. Enquanto formalizavam a denúncia, souberam do ocorrido no Jardim Nhanhá e que a motocicleta havia sido apreendida, pois passaria por perícia antes de ser liberada para a família.
Matadores e atrapalhados - O roubo da motocicleta aconteceu por volta das 21h30 e o homicídio teria acontecido mais ou menos, uma hora depois do assalto. A dupla atirou diversas vezes contra Kennyd e fugiu do local.
Contudo, eles foram perseguidos por alguns populares e durante a fuga, se acidentaram após baterem em um veículo de passeio, dando continuidade a fuga a pé.
Reportar Erro