Marco Antônio Arguelho de Almeida, de 22 anos, foi um dos três envolvidos em um furto com um supermercado no Danúbio Azul, durante a noite de quarta-feira (9). O rapaz morreu após uma troca de tiros com a Polícia Militar na tarde de hoje, na mesma região.
Conforme as informações do delegado titular da 3° Delegacia de Polícia Civil, Reges de Almeida, o roubo no mercado foi praticado por 3 indivíduos. "Então esses era um dos suspeitos, e ainda tem mais dois que não foram localizados. Quanto aos objetos, esses ainda não foram recuperados, entretanto, estamos aguardando a conclusão da perícia técnica para fazer a vistoria no imóvel e ver se tem algum objeto proveniente do delito”.
Sobre os outros suspeitos, o Reges informou a imprensa que por conta de as investigações ainda estarem em curso, não seria possível passar mais detalhes.
O delegado informou ainda que Marco possuía diversas passagens por crimes patrimoniais, como roubo e furto. O caso do furto e também o homicídio em decorrência de intervenção policial de hoje serão investigados pela 3°DP.
Confronto – A Polícia Militar fazia diligências pela região para localizar os suspeitos do furto, quando receberam a informação de que um deles estaria escondido em um conjunto de quitinetes.
Ao chegarem, os policiais se depararam com o suspeito apontando uma arma calibre 12 para a porta, momento em que o confronto começou e o rapaz levou dois tiros na região do tórax.
Marco chegou a ser socorrido até o CRS Nova Bahia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android
Reportar Erro