Foi identificado como Gabriel Willian Cardoso de Azevedo e Silva, popularmente conhecido como ‘Zoio de gato’, de 26 anos, o homem morto no final da tarde desta quinta-feira (17) em confronto com agente da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Civil Metropolitana (GCM) na região do Jardim Centenário.
Conforme informações obtidas pelo JD1, um agente da Romu seguia para a base onde presta serviços, em seu veículo pessoal, quando se deparou com Gabriel, que usava tornozeleira, com uma arma em sua cintura e carregando uma sacola.
Ao notar o agente, o rapaz tentou empreender fuga, mas recebeu voz de prisão do agente e reagiu, apontando a arma em direção do guarda, que em legítima defesa, efetuou um disparo contra Gabriel.
O agente, logo em seguida, teria solicitado assistência da equipe da Romu e da Polícia Militar e prestou socorro, ainda no local, à Gabriel. O rapaz chegou a ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Na sacola que Gabriel carregava, os guardas encontraram grande quantidade de droga, que ainda não foi identificada. Foi verificado que ele tinha passagens na polícia, como por tráfico de drogas e violência doméstica.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem ameaça incendiar casa com filhos dentro após discussão com a esposa

Polícia prende três foragidos da Justiça em Campo Grande

iDroga: Trio é preso após "entregador" ser abordado transportando droga na Capital

Mulher trans é espancada e sofre fraturas no Jardim Noroeste

Após ser esfaqueado em Ladário, homem é internado em estado gravíssimo na Santa Casa

Homem espanca vizinha após desentendimento e acaba detido em condomínio no Tarumã

Caminhonete envolvida em acidente na Gunter Hans era usada para o tráfico

Andarilho pede ajuda em hotel após ser espancado a pauladas e pedradas no Noroeste

Descontão! Caixa e mulher tentam boicotar atacadista pagando só R$ 50 em 107 itens
