Foi identificado como Eder Benites Calil, de 40 anos, o homem que morreu esfaqueado por Leonardo Diego Fagundes Lourenço, de 33 anos, na tarde desta segunda-feira (19) após uma desavença do passado e uso de entorpecentes na Avenida das Bandeiras, em Campo Grande.
A cunhada é quem fez o reconhecimento do corpo da vítima, após procurar o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) ainda na segunda-feira. Após ter a constatação, buscou a 5° Delegacia de Polícia Civil - unidade responsável pela investigação - para confirmar a identidade.
Eder Benites estava evadido do sistema prisional e tinha um mandado de prisão em aberto após ser condenado pelo crime de furto. A vítima em questão também era conhecido do ramo policial por colecionar algumas passagens, principalmente durante a adolescência.
O caso - Segundo informações obtidas no local pela equipe do JD1 Notícias, a vítima era morador de rua. Pessoas no local, onde há muito comércio, afirmam que não ouviram nem viram nada. Apenas notaram o homem quando ele já estava caído.
Ainda conforme apuração, ele pedia por socorro na Rua das Primaveras, rua detrás de onde ele caiu morto, e que é conhecida por ter bastante morador de rua.
A prisão - Leonardo Diego foi preso em flagrante horas após cometer o crime. De acordo com o registro policial, a informação do paradeiro do suspeito chegou até os policiais civis por volta das 19h30.
Leonardo estava na Travessa Brisa, no Jardim Nhanhá. Abordado pelos investigadores, ele confirmou que desferiu a facada e relatou que tudo aconteceu após eles estarem consumindo entorpecentes na companhia de uma mulher e que matou o homem por conta de desavenças do passado.
Há duas semanas, segundo a versão apresentada, Magrão teria agredido o autor com uma pedra, causando lesões no lado direito de sua face e algumas escoriações na cabeça. Por conta disso, iniciaram uma nova briga nesta segunda-feira, quando Leonardo desferiu uma facada no peito da vítima.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após estuprar adolescente em confraternização em Dourados

Homem acusado de série de estupros no PR é preso no interior de MS

Jovem é ferido com três tiros em frente a conveniência no Coophavila

Morador de rua é espancado e socorrido com fratura na costela no Caiobá

Idoso foi assassinado com pauladas na cabeça em obra no centro da Capital

Homem é morto a tiros na Orla Ferroviária, em Campo Grande

AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja
