O menino, de 8 anos, que sofreu um traumatismo craniano, após ser atingido por uma peça de um carreta enquanto viajava em um ônibus na BR-163, entre Coxim e Rio Verde de Mato Grosso, durante a terça-feira (9), permanece em estado gravíssimo e está internado na Santa Casa de Campo Grande.
Inicialmente, um áudio viralizou indicando que a criança havia morrido, porém, o pai conversou com o site Rio Verde News na manhã desta quarta-feira (10), e informou que ele continua vivo, mesmo tendo 1% de chance de vida.
Conforme informado anteriormente, o menino precisou ser transferido em decorrência do seu estado de saúde, que era considerado bastante grave em razão do ferimento ocasionado. A criança estava sentada nos primeiros bancos acompanhada da mãe, que não ficou ferida.
A peça quebrou o para-brisa ônibus, atravessou o vidro que separa a cabine dos passageiros e atingiu a parte frontal da cabeça da criança.
Vendo o filho machucado, a mãe pediu socorro aos passageiros e ao condutor do ônibus, que imediatamente acionou as equipes da CCR MSVia, responsáveis por levar a criança para o Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva.
Ele passou por um procedimento cirúrgico de urgência antes de ser transferido.
Reportar Erro