Homem, que não teve a identificação revelada até o momento, foi preso em flagrante pela Guarda Civil Metropolitana, por esfaquear e deixar o vizinho, que também não teve a identificação revelada, em estado grave na manhã desta quinta-feira (2), em uma vila de casas, no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande.
A facada atingiu o pescoço do homem, que foi socorrido e encaminhado às pressas para uma unidade hospitalar por uma unidade de resgate. O estado dele é considerado grave.
Informações apuradas pelo JD1 no local dos fatos, apontam que os dois envolvidos já teriam tido desavenças anteriores, incluindo provocações entre eles.
Uma testemunha explicou para a reportagem que "parecia cena de terror aquele monte de sangue". A pessoa se refere a como ficou o corredor e também o interior da residência da vítima, com várias marcas de sangue e pegadas.
Ainda conforme as testemunhas, há uma frase escrita no muro da casa. "Não aceito som alto, bebedeira e bagunça", acrescentando que às vezes, a vítima dava certo tipo de trabalho também para os demais vizinhos.
O JD1 apurou que a DHPP (Delegacia Especializada de Repressão a Homicídios e Proteção à Pessoa) esteve no local, mas como houve flagrante e tem autoria, deixaram a ocorrência com a própria GCM, que prendeu o suspeito. O caso será registrado na delegacia de plantão.
Reportar Erro