A sogra do motociclista Gabriel Matheus, que faleceu no começo da tarde deste domingo (23) após bater a moto em uma caminhonete no cruzamento das ruas Antônio Maria Coelho e José Antônio, contou a imprensa que ele era um "menino maravilhoso" e estava indo trabalhar quando o acidente aconteceu.
"Ele é atendente de farmácia e saiu de casa cedo pra ir trabalhar, porque entraria as 10h da manhã. Mas avisaram que haviam errado a planilha e ele só entraria 14h40. Nisso, pra não ficar muito tempo esperando, ele comprou comida e me levou um marmitex em casa", explicou a psicóloga Valéria Coelho, de 47 anos.
Gabriel é casado há aproximadamente quatro anos com a filha de Valéria. Muito emocionada com o acontecido, ela disse que a esposa da vítima ligou gritando "morreu" em desespero.
"Menino maravilhoso, era um genro maravilhoso, atencioso. Um menino de ouro. Parece que ele sentia que alguma coisa ia acontecer, estava calmo, sereno. Tudo pareceu uma despedida", disse ela chorando.
Acidente - No começo da tarde desde domingo (23), Gabriel Matheus teria batido contra uma caminhonete após furar o sinal vermelho em alta velocidade, de acordo com o motorista do veículo.
O médico informou a imprensa que ele havia acabado de sair do serviço no Hospital da Cassems. Ao passar pelo cruzamento, foi atingido pela moto.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o rapaz infelizmente faleceu no local.
Reportar Erro