Foi identificado como Edinaldo Rodrigues de Souza, de 36 anos, o ladrão que morreu com um tiro ao tentar furtar um mercado no Jardim São Conrado, em Campo Grande, na madrugada desta terça-feira (23). A mãe do indivíduo é quem procurou a delegacia para apresentar o auto de reconhecimento do homem.
Como no momento da perícia de local não foi encontrado nenhum documento, o corpo foi levado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para que a identificação pudesse ser feita por meio de exames necroscópicos.
Conforme a complementação do boletim de ocorrência, a mãe esteve no instituto, reconheceu o filho e compareceu na delegacia no início da noite de ontem para informar a situação e a identificação do homem.
Segundo apurado pelo JD1 Notícias, ele possui ameaça, dano, porte ou posse de arma, furto, desacato e crimes de trânsito na ficha criminal.
O corpo de Edinaldo foi encontrado em um terreno baldio na rua General Angelo Frulegui da Cunha, ao lado de um mercado.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a proprietária do estabelecimento, de 54 anos, afirmou para a polícia que mora em uma residência aos fundos do comércio e por volta das 2h17, ela e seus familiares escutaram um barulho vindo do local e logo na sequência, o alarme disparou.
Ao analisarem as imagens de câmera de segurança, visualizaram um indivíduo caído no terreno ao lado do mercado. A proprietária, acompanhada do vigia noturno, foram verificar o local e realmente se tratava do corpo do ladrão que havia tentado acessar o estabelecimento pela telha de amianto e pelo forro.
O ladrão chegou a entrar no comércio, mas não subtraiu nenhum item, pois conforme dito pela proprietária, após ele ouviu o alarme disparando, tentou fugir do local pelo mesmo lugar que entrou. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito.
A Polícia Militar esteve no local, assim com a GCM (Guarda Civil Metropolitana), inclusive, um guarda tendo relatado para a Polícia Civil, que durante a ocorrência, um morador disse que ouviu cerca de 5 tiros, mas não soube identificar quem seria o responsável pelos disparos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV AGORA: Desgovernado, ônibus de viagem invade Café Mostarda

JD1TV: Veja momento em que criminosos "rondam" local de confronto no Iracy Coelho

Boliviana é presa ao ser flagrada com cocaína escondida em máquina de costura

Aos prantos, familiar chora no local de confronto entre PM e criminosos no Iracy Coelho

Idoso tem morte encefálica declarada após cair e bater a cabeça em Campo Grande

JD1TV AGORA: Bandido morre em confronto com PM ao tentar roubar moto no Iracy Coelho

Operação Dia do Trabalho: Fiscalização da PRF começa quarta-feira nas rodovias de MS

PMA instala câmeras no Pantanal para monitorar onças e reforçar segurança

Policial que matou homem ao cobrar dívida em Anastácio está no Presídio Militar
