Durante a manhã desta segunda-feira (18), dois criminosos armados roubaram uma joalheira, próximo a uma delegacia de plantão, no centro de Campo Grande. Eles levaram joias e até uma barra de ouro na ação que teria sido bastante rápida.
Segundo informações colhidas pelo JD1 Notícias, a dupla estava armada com revólveres e agiram rapidamente ao renderem a balconista e também um funcionário que estavam trabalhando nos fundos, onde fica o estoque da joalheira.
Para a reportagem, o proprietário afirmou que "levaram tudo que dava, tudo rápido". Os dois criminosos fugiram logo na sequência em direção ignorada.
O crime aconteceu por volta das 8h30 da manhã, próximo ao horário de abertura do estabelecimento. Chama a atenção que os ladrões pouco se importaram em cometer o assalto a metros de distância da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
"Tacou o terror. Disse que ia dar tiro na cabeça do meu sócio. Mandaram eles deitar no chão e ficarem quietos", relatou o proprietário da joalheira, que compareceu ao local.
Conforme a dinâmica, um assaltante se passou por um cliente e logo saiu. Mas logo depois, o segundo criminoso entrou na loja e anunciou o assalto.
Reportar Erro