Um rapaz, de 24 anos, foi preso depois de bater uma caminhonete que havia furtado na manhã de hoje (16) ao tentar fugir da Polícia Militar no cruzamento da Avenida Marinha, com a Rua do Porto, no Coophavila II, em Campo Grande.
Conforme o apurado pelo JD1, o rapaz teria furtado a caminhonete na região do São Jorge da Lagoa no final da manhã. Já durante a tarde, ele se assustou ao ver uma viatura da Polícia Militar enquanto seguia pela Avenida Marinha.
Para tentar fugir da vista dos policiais, ele tentou acessar a Rua do Porto, momento em que perdeu o controle de direção e colidiu contra as estruturas de um fast food e de uma sorveteria. O veículo só parou quando atingiu um Volkswagen Gol que estava estacionado.
Além do rapaz, existe a suspeita de que mais uma pessoa estaria envolvido no crime, já que uma declaração do autor aponta que havia dinheiro envolvido no furto. Ninguém se machucou durante o acidente.
Diante dos fatos, as equipes da Perícia Técnica, da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos e do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar foram acionadas, atendendo a ocorrência.
Reportar Erro