Homem, de 21 anos, foi detido por uma equipe do 3° Grupamento de Bombeiros Militar, que havia acabado de atender uma ocorrência de controle de abelhas em uma escola privada, no bairro Maria Leite, no final da tarde de ontem (26).
Conforme as informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, ao finalizar o serviço na escola, a guarnição foi parada por um adolescente de 17 anos, que estava na Avenida Nossa Senhora da Candelária.
A vítima contou ao sargento e ao cabo da guarnição, que foi assaltado em frente à escola estadual Gabriel Vandoni de Barros. O ladrão usou uma faca para render o adolescente e tomar sua bicicleta.
Com a vítima na viatura, os bombeiros percorreram as imediações e quando passavam próximo a alameda Funcionário da Mista, no bairro Universitário, o jovem reconheceu o ladrão, que estava com a bicicleta. Ele já havia trocado de roupa, pois na hora do roubo usava calça jeans, camisa azul, boné e carregava uma mochila.
Foi dada voz de parada ao indivíduo, mas ele seguiu em direção à rua Albuquerque. Por sorte, os bombeiros militares conseguiram interceptar e prender o homem. Apesar de ter trocado de roupas, ele ainda estava com a faca de serra usada durante o assalto.
A Polícia Militar foi acionada para prender o homem e o encaminhar até a Delegacia Polícia Civil, onde o caso foi registrado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idoso morre ao ser atropelado por carro na MS-386, em Amambai

Idoso é preso ao ser flagrado estuprando cadela em rua de Aquidauana

Colombiano é espancado e esfaqueado por cinco pessoas em Corumbá

Idoso é socorrido de helicóptero após ser picado por jararaca no Pantanal

Carreta pega fogo após pane elétrica às margens da MS-134, em Nova Adradina

Mulher é esfaqueada durante briga de vizinhos em Três Lagoas

Carro cai de ponte e deixa família ferida em Batayporã

Idoso é esfaqueado por ciclista durante briga de trânsito em Três Lagoas

Carro bate em guard rail após aquaplanar e motorista perder o controle de direção em MS
