O jovem Leandro Gonçalves Martinez, de 23 anos, morto com um tiro na cabeça e vários pelo corpo na tarde desta segunda-feira (3), na rua Fênix, no bairro Vila Aimore, em Campo Grande, já havia sido condenado em 2017 por tráfico de drogas, receptação e corrupção de menores.
De acordo com informações obtidas pelo JD1 Notícias, a vítima, natural de Caarapó, teria perdido 1.050 quilos de maconha que foram apreendidos pela polícia com ele, ocasionando uma condenação de 7 anos e 4 meses de reclusão. Apesar disso, sua defesa teria apresentado embargos a decisão da justiça, resultando em sua soltura.
Apesar de todas essas informações, ainda é incerto o motivo da morte do jovem.
O crime
Leandro Gonçalves Martinez foi morto com vários tiros no corpo e um na cabeça, na tarde desta segunda-feira (3), no bairro Vila Aimore, em Campo Grande.
Um dos vizinhos do jovem, que preferiu não se identificar, disse que ouviu cerca de três tiros sendo disparados e o barulho de um carro saindo disparado do local.
Ainda conforme os vizinhos, os assassinos de Leandro teriam fugido do local após efetuar os disparos, mas voltaram para se certificarem que o jovem havia realmente morrido.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para prestar socorro, mas constatou a sua morte ainda no local.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar Erro