Um rapaz, de 25 anos, morreu de gripe durante a manhã de sábado (19), na região Central de Campo Grande. Ele também havia sofrido um acidente de moto há 8 dias e não procurou uma unidade de saúde.
Conforme o boletim de ocorrência, a mãe da vítima contou que seu filho começou a passar mal durante a noite de sexta-feira (18), sendo encaminhado por familiares até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário, porém, devido a gravidade da situação ele precisou ser transferido para o Hospital Adventista do Pênfigo.
Depois de passar a noite internado recebendo remédio na veia, o jovem não resistiu e acabou falecendo às 7h40. Consta no relato médico que na UPA ele informou estar gripado desde quinta-feira (17), fazendo uso de medicamento diurético por conta própria e com dificuldade para respirar.
Além disso, ele estava gemendo de dor e desidratado. Depois de receber o medicamento na veia, seu estado de saúde continuou evoluindo, sendo necessário sua intubação.
Para as autoridades, a mãe do jovem detalhou que ele sofreu um acidente de moto oito dias antes de falecer, sem lesões com necessidade de intervenção cirúrgica. Fora isso, a vítima não tinha comorbidades.
O caso foi registrado como morte por causa indeterminada na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Dupla é presa em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma em Costa Rica

Homem com mandado de prisão por estupro de vulnerável em Goiás é preso em Costa Rica

Soldado do Exército é assaltado a caminho do batalhão em Corumbá

Corpo de Bombeiros salva recém-nascida de 29 dias engasgada com leite em MS

Militares apreendem arma na casa de homem que mobilizou a polícia durante surto

Suspeito de esfaquear jovens em torneio de pesca é localizado e preso em Três Lagoas

Jovem é ameaçada pela ex-sogra por divisão de bens após divórcio do filho

Traficante é preso em ação integrada da PM de Mato Grosso do Sul e Goiás

Quarteto é preso arremessando drogas com estilingue dentro do presídio de Segurança Máxima
