Uma jovem, que não terá o nome divulgado, foi agredida e queimada com água fervendo pelo namorado. O caso aconteceu durante a madrugada de terça-feira (28), no Bairro Jardim Aero Rancho, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou que namora o homem há 2 meses. Durante a madrugada eles estavam em um bar, ingerindo bebidas alcoólicas, quando começaram a brigar porque o autor ficou com ciúmes da jovem.
Ela explicou ainda que o ciúmes foi motivado porque estava usando vestido. A briga continuou até os dois chegarem em casa.
Enquanto a vítima estava cozinhando, foi asfixiada pelo companheiro. Para se defender, ela desferiu tapas no autor, mas acabou sendo agredida com socos no rosto e empurrada para cima do fogão.
Por conta do empurrão, uma panela que estava com água fervendo acabou caindo sobre o braço da jovem, a deixando com queimaduras visíveis.
Apesar das recomendações, ela não aceitou o acompanhamento para pegar seus pertences no imóvel. Porém, solicitou medida protetiva em desfavor do autor.
O caso foi registrado na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), como lesão corporal e violência doméstica.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Auxiliar de farmácia é preso por abusar de criança em Campo Grande

Comando por tráfico no centro da Capital motivou morte de homem na Orla Ferroviária

Mulher 'surta' e esfaqueia companheiro na cabeça no Jardim Centro Oeste

Passageiro não paga e motorista de app leva calote de R$ 50 após corrida na Capital

Motorista é socorrido após bater na traseira de carreta durante ultrapassagem em MS

Grupo que extorquia pessoas em Batayporã é preso pela Polícia Civil

Mulher que ajudou filho a estuprar idosa é presa em Ivinhema

JD1TV: Influencer grava a própria morte ao ser baleada durante ao vivo na internet

PF deflagra operação contra a comercialização de cédulas falsas de dinheiro em MS
