Daniel Vassari, 21 anos, foi preso na terça-feira (18) por tráfico de drogas. O jovem é morador de Anastácio e levaria a droga para Campo Grande.
O caso chama a atenção por uma prática comum nas redes sociais, onde existem grupos de carona a fim de ajudar e economizar na hora da viagem. De acordo com o site JNE, o rapaz solicitou a carona em um dos grupos, sem que o motorista soubesse que o que Daniel transportaria seria ilegal.
Os dois combinaram um local e seguiram viagem para a capital. Dado instante, uma equipe da Rádio Patrulha de Anastácio fazia blitz de rotina e abordou o veículo onde estavam, Daniel, o motorista e uma outra passageira. Durante a revista, foram encontrados 18 tabletes de maconha dentro de uma mala.
Daniel assumiu que a droga era dele, mas não revelou qual era o destino da maconha, apenas que estava levando para Campo Grande. Segundo a polícia, era a primeira vez que o jovem fazia transporte de ilícitos. O motorista e a outra passageira prestaram depoimentos e foram liberados.
Daniel foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio.
Reportar Erro