Um rapaz, de 19 anos, foi esfaqueado durante uma briga ocorrida na noite de quinta-feira (19), no bairro Parque das Nações II, em Dourados.
Conforme as informações policiais, o rapaz estava dentro de uma distribuidora de bebidas, quando acabou se envolvendo em uma confusão. Durante a discussão, ele foi atingido por diversos golpes de canivete na cabeça, costas e nuca.
A vítima foi socorrida por um amigo, que estava de bicicleta, e o levou para casa, onde acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Diante da gravidade dos ferimentos, o rapaz precisou ser encaminhado para o Hospital da Vida.
Ainda segundo o registro policial, havia várias pessoas no local no momento do atendimento. Apesar de estar consciente e orientado, o rapaz se recusou a informar quem seria o autor das agressões, dizendo que não tinha nada a declarar.
O caso foi registrado na delegacia da cidade e será investigado pelas autoridades.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Adolescente força aborto, asfixia bebê até a morte e joga corpo em lixão após término de namoro

Mulher é presa em Dourados tentando mandar droga escondida em gerador para o RJ

Adolescente bate no primo com madeira cheia de pregos durante briga em Bataguassu

Sem chave de casa, jovem tenta entrar pela janela e morre pendurado em grade em MS

JD1TV: Guarda municipal é filmado espancando jovem amarrado em Campo Grande

Bebê de 1 ano escapa da morte após engasgar e ser salvo por socorristas da MSVia em MS

DEAM fechará no fim de semana para dedetização; atendimentos serão feitos na DEPAC Centro

JD1TV: Motoqueiro tem cabeça arrancada por linha de cerol

Homem é esfaqueado oito vezes em tentativa de assassinato no Noroeste
