Uma confusão em frente a uma casa, que funciona como boca de fumo, acabou com um homem de 26 anos agredido com golpes de barra de ferro e tijoladas na noite de ontem (11), na rua Rio Galheiro, região do Jardim Aeroporto, em Campo Grande.
Segundo a ocorrência, registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, a Polícia Militar foi acionada no local para atender o relato de um homem armado, porém ao chegarem na residência, a vítima atendeu os militares e contou que foi agredido com pedras, uma barra de ferro e tijolos de construção, entre outros objetos que não soube detalhar.
O jovem teria saído de casa por alguns momentos e ao retornar deu de cara com o autor, Elivelton, 23 anos, sua mãe, Florinda de 43 anos e a esposa do autor, que o agrediram brutalmente.
O homem apresentava vários cortes na cabeça, escoriações e muito sangramento não sendo possível identificar outros ferimentos e acabou sendo socorrido e levado para a Santa Casa.
Outros vizinhos informaram a Polícia Militar que os autores saíram em motocicletas enquanto faziam ameaças, mas não sabiam informar para onde foram. O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Advogado do bordão 'no coco e no relógio' é preso por violência doméstica

JD1TV: Esteticista é presa em clínica clandestina em Campo Grande

Marido que esfaqueou oito vezes professora é caçado pela polícia em São Gabriel

PF cassa registro de armas de Torres

Homem é preso ao ser encontrado apenas de cueca em carro estacionado no meio da rua

Mulher apanha do marido com golpes de cabo de vassoura após dinheiro sumir

Criança de 8 anos morre ao fazer 'desafio do desodorante'

Professora dirige até hospital após ser esfaqueada 8 vezes pelo marido em MS

Bebê de 10 meses morreu de broncopneumonia após ser retirada de UPA sem autorização
