Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o caminhoneiro Magnos Edgar Bartz, de 39 anos, é assassinado, na Rua Catrimani, localizada no Jardim Colúmbia, em Campo Grande, durante a manhã desta segunda-feira (8).
Conforme as imagens, é possível ver o momento em um veículo Fiat Pálio Weekend Adventure para próximo a Chevrolet S10 que a vítima arrumava. O passageiro do carro desce e vai até a porta do motorista.
Logo na sequência uma agitação acontece, fazendo o atirador voltar correndo para o carro que o apoiava. O veículo sai em disparada pela Rua Catrimani.
Magnos morreu ainda no local, depois de ser atingido várias vezes. Cerca de 10 disparos, de um revólver calibre 9mm, foram efetuados contra a vítima.
A reportagem soube que o caminhoneiro foi preso em uma blitz em São Gabriel do Oeste, onde chegou a ficar preso por cerca de 90 dias, por omitir socorro a Ana Grete Alves Pereira, de 40 anos, que caiu da carreta enquanto ambos viajavam pela rodovia PR-317, em Floresta, no interior do Paraná.
O caso aconteceu no dia 6 de novembro do ano passado. Durante as investigações, houve o pedido de prisão feito pela Delegacia de Polícia Civil de Maringá, que após dois meses, conseguiu prender Magno em São Gabriel do Oeste - a detenção aconteceu no dia 6 de janeiro deste ano. Ele chegou a ficar por alguns meses, mas foi solto.
Assista ao vídeo do assassinato de Magnos:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é agredido com barra de ferro e pedradas em boca de fumo no Jardim Aeroporto

Grupo invade pousada e esfaqueia um homem no bairro Amambai

Homem é preso por arrombar casa para furtar botijão de gás e máquina de lavar

Morador encontra ladrão dentro de casa após chegar do serviço em Três Lagoas

JD1TV: Touro solto em avenida tenta atacar homem e pula em BMW

Bebê de 15 dias é sequestrada por homens armados: 'se você correr, eu atiro'

Homem tenta atacar a PM com um machado e acaba morto em Novo Horizonte do Sul

Bêbado, homem invade cena de crime, incita população contra policiais e acaba preso em MS

Idoso é preso por bater e ameaçar matar a própria mãe em Ponta Porã
