Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente envolvendo um carro e uma caminhonete no cruzamento das ruas Sunko Yonamine e Miguel Bedoglim, na região da Mata do Sossego, em Campo Grande.
As imagens confirmam a versão apresentada pela motorista do Fiat Punto, que o acidente foi causado por uma ultrapassagem indevida por parte da caminhonete.
Ela contou que estava trafegando com as filhas na Rua Sunko Yonamine, quando ao fazer uma conversão a esquerda para entrar na Rua Miguel Bedoglim, o veículo em que a família estava foi atingido por uma caminhonete Toyota Hilux, que tentou ultrapassar pela esquerda de maneira indevida.
Devido a força do impacto, os veículos colidiram e acabaram destruindo a frente de uma casa. A motorista do Punto apresentou Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) e precisou receber atendimento médico.
Durante o atendimento da ocorrência, a Polícia Militar solicitou que a motorista da caminhonete realizasse o teste do bafômetro já que ela apresentava sinais de embriaguez. No entanto, ela se recusou e os policiais não conseguiram fazer o Termo de Constatação de Alcoolemia, já que a mulher estava apenas com os olhos vermelhos.
Confira o momento da batida:
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro