Gilka Simone Nunes, 47 anos, foi assassinada com golpes de faca no final da tarde desta segunda-feira (4), na rua Sambacuim, na Moreninha III, em Campo Grande. O autor, marido da vítima, foi preso em flagrante.
Segundo apurado pela reportagem, o autor foi visto perambulando pela rodovia BR-163, nas proximidades do Posto Platinão e recebeu a primeira abordagem por parte da CCR MSVia e percebeu que ele portava facas, estava com ferimentos e bastante ensanguentado.
Diante de tal suspeita, a equipe fez o acionamento da Polícia Rodoviária Federal, que deu prosseguimento a ocorrência. Foi feito os questionamentos e logo informou que havia brigado com a esposa, conforme o agente Souza Braga.
Após pegar o endereço, outra equipe foi para a residência com o intuito de verificar se a vítima estava com vida, mas logo que se aproximaram, notaram a quantidade de sangue e a a mulher em óbito.
Dessa forma, a Polícia Científica e a Polícia Militar foram acionados para também fazerem o isolamento e procedimentos de praxe.
O autor foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), que está no local realizando as diligências padrão para realizar o registro da ocorrência.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem que invadiu escola e fez ameaça de bomba é preso na Capital

Viatura da ROMU apreende droga em veículo tombado na Capital

Polícia Civil alerta para golpe do falso advogado em MS; saiba como se prevenir

JD1TV: Mais de quatro horas depois, pista é liberada após acidente na BR-262

Ex-participante do Quilos Mortais morre pesando 320 kg

Mulher é espancada pelo marido durante briga em aldeia de Dourados

Operação prende quatro abusadores foragidos em MS; maioria em Dourados

Motivados por vingança, dupla esfaqueou homem em hotel após serem furtados na Capital

Com números alarmantes, MPMS lança campanha para findar violência contra mulher
